segunda-feira, 3 de abril de 2017

Workshop Coaching, foco no atendimento

Em qualquer parte do mundo, um bom atendimento é primordial, pois é o principal canal a comunicação entre uma organização e seu cliente, que por sinal, é o seu principal gerador de lucros.

Mas ainda muito se ouve sobre reclamações no atendimento de diversas companhias, e esse número não para de crescer, infelizmente. Cada vez mais é frequente os clientes receberem um mau atendimento, se deparando com profissionais despreparados para esse mercado, resultando assim desistência de compras e até mesmo em processos para a empresa.

Para conquistar e se relacionar melhor com o cliente, cada vez mais as empresas vêm investindo em capacitação dos seus colaboradores
 pois é o bom atendimento ao público que faz toda a diferença.

Por tal motivo, estamos lançando o workshop de Coaching, foco no atendimento onde será abordado o que é e como funciona o Coaching e como utilizar das técnicas para identificar o canal de comunicação do cliente e assim, obter um bom atendimento que traga resultados postivos para a empresa.

Venha saber mais, vagas limitadas.



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