quarta-feira, 21 de junho de 2017

Workshop PNL na Gestão de pessoas com coaching

“A PNL é um modelo que ajuda você a entender melhor como o ser humano pensa, age e se comunica. A partir desse conhecimento, você utiliza melhor seu cérebro para alcançar os resultados que deseja. É uma ciência na qual suas experiências internas oferecem um meio de auto-conhecimento para desenvolver seu potencial criativo”, sintetiza ,Gilberto Cury, presidente da Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística, SBPNL.

As ferramentas e os conhecimentos obtidos na PNL são utilizados de forma individual, mas já pensando na forma mais adequada de atingir o receptor e obter dele os resultados que queremos. “A PNL trabalha a capacidade de transmitir idéias, feedbacks e emoções, para que os receptores compreendam a mensagem em toda a sua plenitude, sem distorções e 'ruídos', e incentivá-los a dar continuidade à mensagem. As técnicas da PNL ensinam você a utilizar a linguagem para influenciar pessoas com ética e saber reconhecer como os outros usam a linguagem para influenciá-lo”, completa Cury.

O treinamento, voltado aos mais diversos públicos, contempla técnicas como a hipnose que, ao contrário da primeira idéia que vêm à cabeça, nada tem a ver com pêndulos que fazem as pessoas entrarem em estado de dormência. “Todo bom comunicador é um hipnotista. A PNL explica a hipnose como a linguagem utilizada por 'bons vendedores', seja de imagens, idéias etc. Um bom vendedor de roupas consegue guiar a imaginação do cliente para que ele se imagine em uma festa usando aquele traje e se sentindo confortável e feliz naquela situação”, exemplifica.

Se você tem interesse em saber mais sobre a PNL e como ela irá lhe ajudar na Gestão de pessoas, então participe do Workshop PNL na Gestão de pessoas com coaching.


Nenhum comentário:

Postar um comentário