segunda-feira, 3 de julho de 2017

E-commerce avançado: os novos desafios de negócios na era da internet

O segmento de e-commerce brasileiro continua em expansão no país.

Essa modalidade de comércio cresceu 9,23% e chegou a 600 mil lojas eletrônicas em 2017, segundo pesquisa sobre o setor. Os dados foram revelados por Thoran Rodrigues, CEO da BigData Corp.

O comércio eletrônico está mudando completamente o modo de funcionamento dos mais variados negócios, de forma que para se destacar no mercado, uma empresa precisa se integrar a essa nova dinâmica.

O processo pode parecer bastante assustador, mas acalme-se! Nem tudo é dor de cabeça e preocupação nesse novo contexto. Desenvolver um e-commerce para sua empresa pode ser muito positivo! Com um projeto bem elaborado você pode reduzir os custos de todo o seu ciclo comercial de um modo surpreendente, levando o serviço oferecido ao consumidor a níveis jamais imaginados.

Além disso, uma loja virtual permite que você entre em mercados distantes, criando novas possibilidades de receitas e, por fim, redefinindo a própria natureza do seu negócio.

Se você quer saber mais sobre o E-commerce, novas tecnologias e tendências para negócios on-line, então participe do curso de E-commerce avançado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário